quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Oi gente tudo bem?Bom hoje eu vim mostrar um look que eu tambem amei!Ele é simples e arrumado...com uma bolsinha e short e a blusa.Bom vou mostrar logo o llok né?kkk
Olha meninas bem arrumadinho né?Bom a blusa é uma regata bem simples azul e o short branco e eu achei que super combinou!E a bolsa é do Natal (uma cidade) ficou arrumado e bonito,Esse look você pode usar em varias ocasiões porque é muito fofo se você nao tem um short branco pra dar um tchan no look usa um short jeans que vai super combinar!Agora a regatinha se você tiver outra cor nao tem problema tambem vai ficar lindo!Agora a bolsa qualquer uma que você tiver em casa vai combinar com o look...Bom depende do estilo do look o meu look eu achei que super combinou!Um beijão meninas provavelmente amanha tenha um novo post bjs amo vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário