sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Oi meninas tudo bem?Hein hein...Bom hoje eu vim mostrar pra vocês o look que eu ia ir em uma festa :).Mais Eu comprei outra roupa e não vou mais usar esse look então hoje eu vim mostrar pra vocês esse look que eu achei ele muito fofo <3
Bom meninas esse é o look que eu estava falando ele é lindo né?Bom é uma saia florida muito linda com o fundo bege e a regata é bege quase branca.Esse look é muito fofinho eu amei esse look uma...Qualquer saia que você tive vai combinar com uma regata bege branca enfim...Saia preta tanto faz oque você acha que combina.Não importa oque as pessoas acham do seu look quem tenque gostar do seu look é você .Bom meninas é isso espero que tenham gostado desse look bom provavelmente amanã vai ter outro look não vou garantir porque não tenho certeza ok...Beijos beninas e tchau tchau...

Nenhum comentário:

Postar um comentário